Pegar um tubo ou entrar pelo cano?

Data de publicação: 17 de fevereiro de 2014

1° Bebida em tubo do Mundo

A primeira bebida em tubo do Mundo chegou recentemente a Portugal e promete animar os dias e as noites de quem aprecia conceitos verdadeiramente criativos. Originalidade é a palavra que mais se aplica ao conceito GO Tube, nascido na Áustria em 2004.

Com uma linha diversificada de bebidas saborosas, com álcool, sem álcool, ou personalizadas, a GO Tube combinam bem com qualquer hora do dia, situação ou local, seja em casa, no bar, na discoteca, na praia, na cidade ou no campo.

Caipirinha, Mojito e Gin Tônico são as novidades mais recentes que se vêm juntar à Vodka Energy, Vodka Limão e Vodka Frutos Silvestres. Além desta opções, a GO Tube disponibiliza, também, bebidas isotônicas e energéticas.

Diferente das embalagens habituais, o tubo não se parte, fecha-se depois de aberto, mantém a temperatura, permite o movimento sem salpicos (sobretudo útil a andar, conduzir, dançar, correr, etc.), é leve, reciclável, e, como é pequeno, pode ser transportado nos bolsos ou à cintura. (11/11/10)

Um dos principais fabricantes de bebida tradicional russa, vodka, criou um novo método de embalagem com objetivo de tomar o mercado. Eles colocaram vodka em tubos como tubo de tintas de pintores. Impressionante! (10/04/2011)

Irmãos Engenheiros criaram negócio de Compotas em Bisnagas

Dois irmãos, Jorge e Andreia Ferreira, decidiram criar um negócio de produtos “gourmet”. Até aqui nada fora do normal. A novidade é que empresa – Meia-dúzia, produz compotas embaladas em bisnagas. Os irmãos, ambos engenheiros, querem ainda apostar na produção própria de vegetais para se tornarem auto-suficientes. Para isso, pretendem arregaçar as mangas e ir para o campo. (25/10/2013)

Caviar em Bisnagas!

Caviar em bisnaga, produto record de vendas para suecos, eles adoram isso!!

Por que este furo?

Boa pergunta! Quando se trata da pasta de dentes, mesmo o mais generoso de nós torna-se um conservador e quer espremer o último pedaço de pasta. Muitas ideias surgiram antes e somando-se à lista é esta dentifrício Swing. Ostentando um novo design inovador, o furo na extremidade do tubo se destina a ser utilizado como um spinner. Basta colocar seu dedo dentro e dar ao tubo uma boa rotação, a força centrífuga vai empurrar o creme dental para a parte superior do tubo e para fazer um aperto fácil.Eu acho que é um projeto muito factível e adiciona uma pitada de diversão para a rotina de escovação. Talvez até mesmo motivar as crianças a manter-se com a higiene dental!

Designers: Sungmin Hong, Yubin Choi, Yun Kim, Mi Jang e Seokgyu Hwang, da Universidade Dankook.

Pasta dental com duas tampas

Essa é ideal para os casais que vivem reclamando de cremes dentais com a embalagem apertada no meio. Se o creme dental ficou escasso em uma extremidade, basta utilizar a outra. Faz sentido.

Tubo Doorstop

Estes doorstops coloridos não são apenas um item útil, mas que irá adicionar uma pitada de cor para a sua casa e uma vez que eles vêm em tantas cores que você pode combinar com a sua decoração! Essas paradas de porta única são projetados por Tetsuo Shibuya designer freelancer fascinado pelo design dos produtos de bens de consumo. Seu foco pessoal é encontrar usos diferentes para itens de uso diário.

Doorstopper by Japan

Maurício Camim Filho – colaborador do newsletter da OPP MAIS ® 


Veja Também

Newsletter

Receba novidades e promoções do nosso site.