Loctite implementa mudança global de logo e embalagens.

Super-BonderProjeto assinado pela Brand Union Hamburg quer aprimorar a visibilidade e identificação dos produtos nos pontos de venda e modernizar a marca.

Loctite, marca de adesivos de alto desempenho da Henkel, acaba de promover uma mudança global no logotipo e nas embalagens dos produtos Loctite Super Bonder (Original, Power Flex Gel, Control, Precisão, Power Easy e Pincel), Loctite Descola Tudo e Loctite Durepoxi. O objetivo da iniciativa é aprimorar a visibilidade e identificação dos produtos nos pontos de venda, e modernizar a marca. O novo design das embalagens, desenvolvido pela Brand Union Hamburg, dá mais destaque à marca e aos materiais nos quais a cola pode ser aplicada, e insere imagens de exemplos de utilização. “Com isso, melhoramos nossa comunicação com o consumidor, aumentamos a atração ao produto e ganhamos destaque no ponto de venda”, diz Victoria Bastian, gerente da marca Loctite. Os produtos com as novas embalagens estarão nos PDVs do País a partir de junho.

Fonte: meioemensagem.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima