Wine.com.br e Wbeer.com.br renovam visual.

Data de publicação: 27 de setembro de 2016

logo-wine_wbeerNovos logotipos têm como objetivo unificar a identidade das duas lojas virtuais.

A Wine.com.br e a Wbeer.com.br, operações de e-commerce voltadas para vinho e cerveja, respectivamente, promoveram uma renovação visual de suas marcas. Os novos logotipos (abaixo) têm como objetivo unificar a identidade das duas lojas virtuais. Essa é a primeira mudança visual nos logos desde a criação das empresas. Entre as novidades estão um novo elemento gráfico na cor vinho e a alteração da tipografia, com fonte mais leve, moderna e letras em caixa baixa. A criação é da própria equipe de designers da companhia. A aplicação será realizada de forma gradativa, com priorização para as plataformas eletrônicas. Aos poucos, os outros pontos de contato, como e-mail marketing, anúncios, redes sociais e as Revistas Wine.com.br e Wbeer.com.br, serão contemplados.

Fonte: meioemensagem.com.br


Veja Também

Newsletter

Receba novidades e promoções do nosso site.