Telecine apresenta novo logo e nova identidade visual

Data de publicação: 1 de agosto de 2019

novo-logo-telecine-2019-696x364Para marcar novo momento da companhia, novo logo do Telecine aposta em uma nova tipografia e tonalidades mais quentes e intensas. Saiba mais.

O Telecine acaba de entrar para a lista de marcas que fizeram uma mudança radical em seu logo e sua identidade visual. A nova marca apresentada hoje à imprensa mostra grandes mudanças que a deixaram com cores mais quentes e intensas.

O novo logo deixa de lado a tipografia com ângulos retos, para apostar em uma fonte mais arredondada, que traz uma personalidade menos agressiva. A tarja vermelha sai de cena, ou melhor, do “CINE”, deixando apenas a cor, que preenche a palavra “CINE” na versão positiva e a “TELE” na versão negativa. Além disso a marca ganha a tagline “seu momento cinema”, toda em caixa baixa e em amarelo, o que nos remete a uma legenda de filme.

novo-logo-telecine-seu-momento-cinema

novo-logo-telecine-seu-momento-cinema-versao-negativa-1024x1024

“A marca representa o Telecine em um novo cenário, movido pela tecnologia com distribuição por diversos meios,  que além de englobar o tudo em torno do melhor do cinema traz para a conversa quem interessa: o consumidor. Ele é o propósito e a razão do nosso negócio. Os contornos e as cores mais vivas representam a evolução da nossa trajetória”, afirma Flavia Hecksher, Diretora de Marketing do Telecine.

Novo logo Telecine Antes e Depois

novo-logo-telecine-seu-momento-cinema-antes-e-depois-1024x512

As mudanças têm como intuito pontuar o momento de transformação digital da empresa, que está voltando seus investimentos para inovação e tecnologia, colocando o consumidor no centro e aproveitando do know how do mercado de cinema, no qual atua há 25 anos.

Com a nova marca, o Telecine reforça sua atuação multiplataforma, entregando ao usuário do streaming uma equipe de curadoria especializada, que investe em aquisições de conteúdos que vão dos maiores lançamentos de Hollywood até os filmes clássicos e raros.

A plataforma é a única dedicada exclusivamente ao cinema e reúne mais de 2 mil títulos. Movido por histórias, Telecine também fomenta o mercado audiovisual brasileiro e atua como coprodutor de cerca de 90% dos filmes nacionais.

fonte: https://geekpublicitario.com.br

 


Veja Também

Newsletter

Receba novidades e promoções do nosso site.