Personagem de Andorinha volta com dicas culinárias.

Data de publicação: 23 de agosto de 2016

andorinha_dorinha_2A personagem Dorinha, criada para protagonizar a comunicação da marca de azeite Andorinha, volta à mídia em uma nova campanha. Depois de marcar presença na TV — em ações de merchandising no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, a simpática ave, agora, aparece no ambiente digital, para dar dicas de como aproveitar os tipos diferentes de azeite para incrementar os pratos.
Criada pela Ampfy, a campanha “Toque suave da Dorinha” tem uma estratégia de comunicação baseada na referência dos usuários que buscam receitas culinárias na internet, exibindo vídeos com dicas que combinam com o item que a pessoa está procurando. A agência produziu quatro vídeos, nos quais a Dorinha dá dicas de como utilizar o azeite para fazer arroz, temperos, sobremesas e batatas.
Os filmes foram produzidos pela Bandits.

Fonte: meioemensagem.com.br


Veja Também

Newsletter

Receba novidades e promoções do nosso site.