Paleteca aposta no verão e investe R$ 7mi na produção

Data de publicação: 26 de novembro de 2015

paleteca1-535x357A rede de paletas mexicanas Paleteca já se prepara para as altas temperaturas do verão investindo no crescimento de seu negócio. A marca destinou 7 milhões para a ampliação da capacidade de produção de seus produtos, que passou de 800 mil para 1,8 milhões de unidades por mês. O objetivo é que este incremento leve a rede a alcançar um faturamento de R$ 30 milhões até o fim de 2015. Para o próximo ano a meta de crescimento é da ordem de 20%. A estratégia de crescimento da Paleteca envolve ainda a instalação de freezers em estabelecimentos. Neste formato, o parceiro compra apenas o produto para a revenda. Com este modelo, a expectativa é de que os produtos da marca  estejam em 300 pontos de venda até o final de 2016. Já em termos de sabores para a estação mais quente do ano, a marca criou o de Cookies and Cream e o de Bombom de Caramelo, e relançou o de Maracujá com leite Condensado. Fundada em 2013, em Pinhais, no Paraná, a rede está presente em 12 estados brasileiros e no Distrito Federal com mais de 90 pontos de venda, sendo 30 apenas no Rio de Janeiro.

Fonte: Meio e Mensagem


Veja Também

Newsletter

Receba novidades e promoções do nosso site.