Nescafé renova identidade visual

Data de publicação: 15 de junho de 2015

nescaf-Em campanha mundial, a marca mais valiosa da Nestlé vai unificar sua linguagem gráfica nos 180 países onde está presente

A Nescafé, marca mais valiosa da Nestlé no mundo, lança uma campanha global para unificar sua identidade visual nos 180 países onde está presente. Com o slogan global “It all start with a Nescafé”, a empresa consolida a renovação da marca e o reforço de seus atributos, destacando os momentos de consumo da bebida como oportunidades para pausas e socialização.

A nova identidade visual dará destaque aos elementos gráficos da marca: o acento agudo de Nescafé que ganha novas curvas e passa a representar um convite à inspiração; a xícara vermelha, remodelada para ter um visual mais moderno, segue como um dos principais ícones da marca; e o hub (formato da xícara vista de cima), que passa a estar mais presente na comunicação. A unificação global contempla ainda o design das embalagens dos produtos e toda a comunicação em pontos de venda, anúncios e plataformas digitais.
ADVERTISEMENT

As mudanças envolvem todo o portfólio de Nescafé. No Brasil, a marca terá uma série de iniciativas para anunciar as novidades. O ponto de partida é um filme para TV, trazendo o posicionamento global e apresentando as novas embalagens.

Assista ao vídeo:

 

Fonte: meioemensagem.com.br


Veja Também

Newsletter

Receba novidades e promoções do nosso site.