Mercadoteca, já ouvir falar?

Data de publicação: 15 de outubro de 2015

Ainda sem data definida, mas prevista pra inaugurar na segunda quinzena de outubro, Curitiba receberá um novo conceito em mercado gastronômico, que oferecerá um mix diversificado de produtos e serviços em um único lugar. O empreendimento quer se tornar um ponto de encontro entre os curitibanos que queiram produtos frescos ou ainda uma refeição em família e entre amigos.

mercadoteca-no-campo-comprido-quer-se-tornar-um-ponto-de-encontro-de-amigos-e-um-polo-de-gastronomia-da-cidade-1444847957759_615x300Instalada no Campo Comprido, a Mercadoteca irá funcionar todos os dias da semana, reunindo serviços como padaria, açougue, hortifrúti, peixaria, floricultura, sorveteria, empório e cervejaria. Além de serviços de mercado, o empreendimento reúne restaurantes dos mais diferentes estilos gastronômicos.

Entre os estabelecimentos instalados na Mercadoteca estão a Doce Fado, Degusto Café, JPL Burgers, Gelataio e Vino! Bar, por exemplo. A área de alimentação conta com mesas coletivas, para pequenos grupos, além de balcões com assentos individuais. Além disso, o público poderá aproveitar um deck externo, junto às lojas.

O espaço vai promover também diversas ações ao longo do ano, como feiras temáticas, festivais gastronômicos, lançamentos de produtos, cursos voltados para a área da gastronomia, exposições artísticas e degustações orientadas.

Endereço: Rua Paulo Gorski, 1309, Campo Comprido.
Funcionamento: segunda-feira a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos, das 10h às 18h30.
www.mercadoteca.com.br
(41) 3205-3901.

Fonte: Guia UOL


Veja Também

Newsletter

Receba novidades e promoções do nosso site.