Mascarello comemora 15 anos com novo logotipo após lançamento do GranMicro S3 2019

download (1)A encarraçadora Mascarello comemorou 15 anos lançando um novo produto para o mercado durante a Lat.Bus, feira da Transpúblico 2018, que ocorreu entre os dias 31 de julho e 2 de agosto. Trata-se do novo GranMicro S3 2019, nas versões urbano e fretamento.

O modelo passou a integrar a nova família de produtos da empresa com um padrão de design alinhado com a mesma tendência lançada no GranMicro S4. A versão tem um novo design frontal, traseiro e com um interior moderno.

Vladimir Vieira, designer de produtos da Mascarello Carroceiras e Ônibus desde o início das atividades, conta ao Diário do Transporte que a estrutura do veículo foi calculada através de simulação virtual, o que permitiu obter uma redução no peso total da carroceria sem o comprometimento da vida útil do veículo. Esse método de cálculo é certificado pela norma UTAC da França, que credencia a Mascarello desde 2015 a realizar seus testes sem a necessidade de análise em um produto físico.

O salão de passageiros do GranMicro S3 está mais amplo e apto à tecnologia de acessibilidade DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel).

download

MARCA COM NOVO PADRÃO VISUAL

Outra novidade nos 15 anos da Mascarello é a evolução do seu logotipo, que será utilizado em todos os seus produtos e meios de comunicação.

images

_LOGO_MASCARELLO_2018O designer Vladimir Vieira afirma que a nova marca tem um design mais tridimensional, com efeitos realistas para acentuar seu crescimento e evolução no mercado. “O formato em elipse tridimensional com as letras “M” sobre a letra “C” estão maiores, sem o elemento que circulava as letras, revelando em síntese o amadurecimento do perfil da marca“, descreve.

A escrita possui letras em caixa alta e verticalizadas, o que ressalta a consistência e a dinâmica aplicadas em seus produtos. Com um efeito mais nobre, o novo logotipo transmite mais confiança, “capaz de ressaltar todos os valores de respeito que os clientes esperam da Mascarello“.

A nova marca, segundo Vladimir, mantém suas raízes em alguns elementos básicos, “mas agora com um estilo moderno representando a inovação que a empresa sempre buscou entregar ao seus clientes. colaboradores e parceiros“.

Fonte: diariodotransporte.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima