Logo da Supreme é eleito o “mais poderoso” da moda

identidade-visual-da-supreme-e-eleita-a-mais-poderoso-no-mundo-da-modaMarca passa à frente de nomes tradicionais da indústria da moda como a Prada, a Gucci e a Versace.

Segundo o Year In Fashion Report, novo relatório produzido pela plataforma de pesquisa sobre moda global Lyst, a Supreme recebeu o título de “logotipo mais poderoso da indústria da moda”.

O relatório é criado com base em análises que abrangem 100 milhões de pesquisas feitas com 80 milhões de compradores para determinar as tendências e empresas que têm influenciado a indústria da moda de forma marcante.

De acordo com Lyst, a Supreme, com sede em Nova York, detém o primeiro lugar como logotipo mais poderoso, seguido da Champion, FILA, Prada e Fendi.

Entre os produtos mais desejados, o cinto com logo da Gucci aparece em primeiro lugar, enquanto a maior tendência para o próximo ano, chamada “Meme Fashion”, mostra muito sobre a cultura da internet que ganhou nosso dia a dia. O Meme Fashion, por sinal, é a chance de usar aquela camiseta que imita o logo da Supreme, mas que vem com outra palavra.

As listas completas ficaram assim:

Logotipos mais poderosos

1 – Supreme
2 – Champion
3 – FILA
4 – Prada
5 – Fendi
6 – Gucci
7 – Kappa
8 – Versace
9 – Louis Vuitton
10 – CELINE

Produtos mais desejados

1 – Cinto Gucci Logo
2 – Cinto Off-White ™ Industrial
3 – Calças estampadas Fendi
4 – Terno rosa Ganni
5 – Saia estampa de leopardo Réalisation

Principais tendências

1 – Meme Fashion
2 – Anos 90/00
3 – “Dad” Fashion”
4 – Esporte Luxo
5 – Cowboy
6 – Plástico
7 – Neon
8 – Artsy
9 – “Pre-Raphaelite Prairie”
10 – Sustentável

Fonte: https://www.b9.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima