Marca passa à frente de nomes tradicionais da indústria da moda como a Prada, a Gucci e a Versace.
Segundo o Year In Fashion Report, novo relatório produzido pela plataforma de pesquisa sobre moda global Lyst, a Supreme recebeu o título de “logotipo mais poderoso da indústria da moda”.
O relatório é criado com base em análises que abrangem 100 milhões de pesquisas feitas com 80 milhões de compradores para determinar as tendências e empresas que têm influenciado a indústria da moda de forma marcante.
De acordo com Lyst, a Supreme, com sede em Nova York, detém o primeiro lugar como logotipo mais poderoso, seguido da Champion, FILA, Prada e Fendi.
Entre os produtos mais desejados, o cinto com logo da Gucci aparece em primeiro lugar, enquanto a maior tendência para o próximo ano, chamada “Meme Fashion”, mostra muito sobre a cultura da internet que ganhou nosso dia a dia. O Meme Fashion, por sinal, é a chance de usar aquela camiseta que imita o logo da Supreme, mas que vem com outra palavra.
As listas completas ficaram assim:
Logotipos mais poderosos
1 – Supreme
2 – Champion
3 – FILA
4 – Prada
5 – Fendi
6 – Gucci
7 – Kappa
8 – Versace
9 – Louis Vuitton
10 – CELINE
Produtos mais desejados
1 – Cinto Gucci Logo
2 – Cinto Off-White ™ Industrial
3 – Calças estampadas Fendi
4 – Terno rosa Ganni
5 – Saia estampa de leopardo Réalisation
Principais tendências
1 – Meme Fashion
2 – Anos 90/00
3 – “Dad” Fashion”
4 – Esporte Luxo
5 – Cowboy
6 – Plástico
7 – Neon
8 – Artsy
9 – “Pre-Raphaelite Prairie”
10 – Sustentável
Fonte: https://www.b9.com.br