Johnnie Walker se une a baladas de São Paulo

Data de publicação: 26 de novembro de 2019

SITE_JOHNNIEWALKER_V01_VZ

 

Projeto Johnnie Neighborhood, que inicia na Tokyo, em São Paulo, integra a campanha “Arrisque Experimentar”, criada pela CP+B Brasil.

Neste sábado, 23, a balada Tokyo, localizada no centro de São Paulo, será cenário do lançamento do projeto Johnnie Neighborhood, de Johnnie Walker. O espaço ganhará cenografia — adesivagem e luminosos — relacionada ao posicionamento da marca de uísque da Diageo, o Keep Walking, e do ícone Striding Man. No cardápio, o público poderá encontrar os drinks Highball Collection, que incluem, por exemplo, o Sweet Highball — uísque, morango e guaraná — e o Johnnie Highball — uísque, tônica e água de coco. Na Tokyo, também será possível encontrar pratos de comida servidos com um molho feito de Johnnie Walker e atrações surpresa.

A iniciativa, segundo Juliana Ballarin, head de scotch da Diageo, tem como proposta movimentar o centro da cidade de São Paulo. Após a Tokyo, o Johnnie Neighborhood irá para casas como Buraco, Cama de Gato, Caracol, Kaia Bar e Cozinha, Mandíbula e Rêgo. Os locais contarão com versões autorais do drink Johnnie Highball, bem como experiências com a marca de uísque que envolvem arte, música e gastronomia. “São bares que ditam tendência e acreditamos que o Johnnie Highball tem tudo para se tornar o drink da moda, assim como já acontece em países como Estados Unidos e Japão”, explicou.

O projeto Johnnie Neighborhood integra campanha de Johnnie Walker “Arrisque Experimentar”. Assinada pela agência CP+B Brasil, a comunicação tem como objetivo colocar a marca em novos contextos, tanto em termos de estética quanto de parcerias. Além disso, a criação conta com o time Johnnie Walker Creators, formado por criativos independentes. A campanha tem veiculação em ambiente digital, out-of-home (OOH) e TV paga.

Fonte: https://www.meioemensagem.com.br/


Veja Também

Newsletter

Receba novidades e promoções do nosso site.