Criada pela Publicis, campanha do banco, que resgata famoso desenho futurista dos anos 1960, lidera o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil
Criada pela Publicis, a campanha “Experimente o futuro com o Bradesco” foi a mais assistida no YouTube em fevereiro e, por isso, encabeça o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme (assista no topo), remake da animação futurista de 1962, mostra a família Jetson utilizando as tecnologias e inovações do banco, como o pagamento por aproximação e a inteligência artificial BIA.
O anunciante que mais se destacou por número de aparições foi o Google, que apareceu na segunda, nona e décima posições do ranking, com trabalhos criados pela AKQA.
Nesta edição, há dois filmes criados pelas agências in-house das marcas: a da Havan, em sétimo lugar, e a da Smart Fit, em oitavo.
Para alcançar esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.