Etna integra serviços para otimizar a experiência dos clientes nas lojas

download (1)O conceito store in store está presente nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro e tem expansão planejada ainda para 2018

Com o objetivo de oferecer uma experiência completa aos consumidores e agregar mais valor ao momento da compra, a Etna reforça a estratégia de estabelecer parcerias em suas lojas com o conceito store in store, trazendo outras empresas para vender e atuar dentro de suas unidades. Atualmente, a Etna conta com parceiros de diferentes segmentos: o Boticário, que traz sua linha de perfumaria e maquiagem; Esalflores, que vende plantas e flores naturais para incluir na decoração ou renovar o jardim; a Urbana Food, que faz sorvete na chapa; o PlaySpace, empresa de recreação infantil que promove brincadeiras, shows de mágica, oficinas de artes, teatro de fantoche e outras atividades para distrair as crianças enquanto os pais realizam as compras na loja, e a InCasa, que faz serviços de entrega e montagem.

Seguindo uma tendência dos Estados Unidos e Europa, essa iniciativa ajuda o cliente a planejar sua compra e encontrar mais produtos e serviços em um mesmo lugar. “O objetivo é facilitar a vida dos consumidores, oferecendo uma gama de produtos de parceiros que complementam nosso mix. Isso traz mais agilidade, comodidade e praticidade, tornando a experiência de compra do nosso consumidor mais completa e diferenciada”, explica Daniela Maia, diretora executiva da Etna.

Para 2018, a intenção é agregar ainda mais parceiros e serviços, além de expandir o conceito para outras unidades da Etna.

Onde encontrar os parceiros nas lojas Etna:

InCasa > São Paulo (Berrini e Marginal Tietê), Campinas, Fortaleza e Salvador
O Boticário > São Paulo (Berrini)
Urbana Food > São Paulo (Berrini e Marginal Tietê)
Esalflores > São Paulo (Berrini e Marginal Tietê), Rio de Janeiro
PlaySpace > São Paulo (Berrini e Marginal Tietê), Rio de Janeiro

Parceiros

Esalflores www.esalflores.com.br
PlaySpace www.playspace.com.br
O Boticário www.boticario.com.br
Urbana Food www.facebook.com/urbanafooddocesesalgados
InCasa www.incasaservicos.com.br

Sobre a Etna

A Etna é referência no mercado de móveis, decoração, cama, mesa, banho, iluminação e utilidades domésticas. Foi fundada em 2004 com a premissa de oferecer, em um só lugar, tudo o que o consumidor precisa para a casa, com variedade, praticidade e design acessível. Sempre à frente das últimas tendências, a Etna criou o conceito Pronto para Levar – que permite que o consumidor escolha o móvel e leve para casa no ato da compra, sem depender de prazo de entrega -, e a Casa Etna – espaço que oferta utensílios domésticos, itens de decoração e produtos de cama, mesa e banho dentro de unidades dos supermercados Pão de Açúcar e Extra. A Etna possui 13 lojas físicas, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, e mais 20 mil produtos entre móveis e objetos de decoração. Além disso, conta com a loja virtual www.etna.com.br e televendas (11) 4020-3304.

Fonte: http://www.portaldapropaganda.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima