Produtos personalizados com personagens de Frozen 2 estão disponíveis em mercados de todo o Brasil
Anna, Elsa, Olaf, Sven e Kristoff são os novos personagens de Danoninho em uma aventura congelante em parceria com o filme Frozen 2. Na ação, os rótulos personalizados com os personagens ficam até 5 horas fora da geladeira, no caso do Danoninho Para Levar. Na onda gelada da Disney, o tão querido e muito pedido Danoninho Ice também está de volta ao mercado para refrescar os dias quentes de verão. Com embalagem divertida com Elsa, Olaf e Anna, após horas no congelador, ele se transforma em um delicioso e nutritivo sorvetinho. A embalagem vem com duas pazinhas, para divertir os pequenos no consumo do produto. Além do Danoninho Ice e do Para Levar, os personagens também são encontrados nas garrafinhas do Danoninho Para Beber.
‘Danoninho Para Levar’ com a embalagem de Frozen 2 está disponível nos sabores morango, morango & banana e maçã verde e o valor sugerido é de R$ 2,49. Os cinco personagens também são encontrados nas garrafinhas de 100g e na embalagem promocional de 600g, nos valores sugeridos de R$ 1,99 e R$ 10,49 respectivamente. Danoninho Ice sabor morango, vem com ilustrações de Olaf, Elsa e Anna pelo valor sugerido de R$ 4,49 os quatro potinhos, acompanhados de duas pazinhas para consumo, que podem ser reutilizadas.
“Danoninho está presente no dia a dia das crianças há anos, aliando nutrição a um sabor inconfundível, sem esquecer da diversão. Por isso, idealizamos a parceria com Frozen 2, cujo objetivo é trazer a experiência de um filme tão amado para a rotina das crianças, e o sucesso das telonas para o ponto de venda”, diz Andrea Gaeta, diretora de marketing de Danoninho.
Além dos pontos de vendas convencionais, os consumidores podem encontrar a edição limitada de Danoninho e Frozen em todos os cinemas da rede Cinemark no Brasil. Nelas, o Danoninho Para Levar sabor Morango, estará à venda até o fim do mês de janeiro. É possível adquiri-lo com os combos de balde de pipoca da Elsa e Anna ou da garrafa exclusiva do Olaf pelo valor de R$ 36,00 e a opção completa, com balde, garrafa e Danoninho é comercializada por R$ 71,00. O Danoninho Para Levar Morango ainda está disponível para compra unitária nas bombonieres da rede.
O novo momento de Danoninho traz como assinatura “Crescer assim é natural” e apresenta duas inovações pioneiras que são tendência no mercado brasileiro de alimentação infantil. O novo Danoninho Orgânico, primeiro iogurte orgânico feito para crianças, com ingredientes de origem 100% natural, sem fertilizantes químicos ou agrotóxicos e livre também de transgênicos, corantes e conservantes. Está disponível nos sabores morango e original e o preço sugerido é de R$ 3,49.
A outra inovação de Danoninho também segue o mote de naturalidade trazido pela marca, sendo uma nova opção para a lancheira das crianças, que não precisa ser refrigerada. Feito com ingredientes de origem vegetal, o novo Danoninho Bebida Vegetal é um produto feito à base de amêndoas e sem leite e naturalmente sem lactose, além de ser fonte de zinco, rico em vitaminas D2, B2 e B12 e ter 40% do cálcio recomendado para o dia. Nos sabores amêndoa e cacau, e amêndoa e banana, com preço sugerido de R$ 3,49.
Além das novidades, o tradicional Danoninho Petit Suisse, também está com uma nova fórmula, mais natural e com menos açúcares. Com aromas naturais e colorido com frutas e extratos de vegetais, ainda é fonte de cálcio e rico em vitamina D e é feito com leite de produtores locais e frutas. O preço sugerido é de R$ 5,49 (embalagem 320g).
Sobre a Danone
O Grupo Danone é um dos líderes mundiais no setor de alimentos e reúne três divisões: Lácteos e bebidas à base vegetal, Águas e Danone Nutricia. Sempre de forma inovadora e saborosa, a Danone está presente em mais de 140 países nos cinco continentes, conta com mais de 100 mil colaboradores e 190 fábricas. Presente no Brasil há mais de 45 anos, desde o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas à variedade de opções dos dias de hoje, a Danone revolucionou os hábitos de consumo e conquistou o paladar dos brasileiros, consolidando-se como sinônimo não só de iogurte, mas também de nutrição, saúde, qualidade e inovação. No Brasil o portfólio é composto por marcas de sucesso como Activia, Danoninho, Bonafont, Sustain, Souvenaid, entre outros.
http://www.danoninho.com.br/
@danoninhobrasil
http://www.facebook.com/danoninho