Curitiba recebe evento nacional de Design

Data de publicação: 4 de novembro de 2015

selo_semanad_acoesparceirasComeçou ontem e vai até o domingo a quinta edição da Semana D – Festival de Design em Curitiba, um dos maiores e mais importantes eventos do design brasileiro. Evento anual com o objetivo de mostrar o poder transformador do design e a presença de seus principais conceitos no cotidiano de todos.

A quinta edição da Semana D acontecerá nos períodos da manhã e da tarde, no Museu Oscar Niemeyer (MON), e contará com palestras nacionais e internacionais, exposições e workshops. Neste ano, o tema do evento será “Design Transforma Cenários”, que abordará a influência do design sobre os cenários criativo, estratégico, econômico e urbano.

A programação oficial conta com 50 palestras, 31 workshops, 15 debates e bate-papos, três ações coletivas, duas exposições, dois lançamentos de livros, dois bazares, uma pecha kucha, um fórum e um prêmio de design. Além disso, atividades promovidas pela comunidade acadêmica, instituições, indústrias e designers farão parte da programação oficial. No total, a Semana D deverá movimentar um público de 16 mil pessoas.

Acesse o site e saiba mais: www.semanad.com.br

Fonte: Acontecendo Aqui.


Veja Também

Newsletter

Receba novidades e promoções do nosso site.