Coca-Cola lança nova garrafa feita de gelo!

Data de publicação: 29 de janeiro de 2014

A Coca-Cola lançou, em parceria com a agência Ogilvy & Mather Bogotá, uma edição especial envasada em uma garrafa de gelo. A garrafa tem o mesmo formato da tradicional embalagem do refrigerante, e tem a marca Coca-Cola gravada em sua superfície.

A novidade foi comercializada apenas na Colômbia, e vem com uma faixa de borracha que desliza ao redor da garrafa, protegendo os dedos do consumidor. Não foi divulgado se a marca pretende comercializar o produto em outros países.

Segundo o jornal britânico "The Telegraph", nas praias, em média 265 unidades foram vendidas por hora.

De acordo com o fabricante, as garrafas são feitas em um molde de silicone e congeladas a uma temperatura de -25ºC para então serem preenchidas com o refrigerante.

As vendas da Coca-Cola na América Latina cresceram 4% nos primeiros três meses do ano, com volumes que ultrapassam o mercado europeu.

No vídeo publicitário, a Coca-Cola diz ainda que a garrafa de gelo não gera resíduos nas praias. 

Assista ao vídeo:

Além de garantir que a bebida seja sempre servida gelada, a outra vantagem é a de que o produto não gera nenhum tipo de lixo.

A sugestão da Coca-Cola é que, ao terminar o produto, a tira protetora possa servir como um bracelete para o consumidor.

A novidade é produzida a partir de água micro filtrada, colocada em moldes de silicone e congeladas até 25 graus negativos.

Após isso, os moldes são preenchidos com refrigerante.

Mas caso queiram simular esta experiência de uma maneira mais fácil é só adquirir forminhas de copos de gelo.

Maurício Camim Filho – colaborador do newsletter da OPP MAIS ® 


Veja Também

Newsletter

Receba novidades e promoções do nosso site.