Campanha de marketing transforma sofás velhos em tênis de corrida

Data de publicação: 24 de março de 2015

0403_vittelIniciativa da marca de água mineral francesa Vittel propõe uma vida mais ativa aos seus consumidores

A marca de água mineral francesa Vittel lançou uma campanha de marketing inovadora, que traz à tona o conceito de reuso de materiais e sustentabilidade. Ao transformar sofás velhos em tênis de corrida, a marca propõe ainda que seus consumidores tenham uma vida mais ativa, já que os europeus passaram cerca de 4,5 horas por dia em seus sofás em 2014.

Na ação batizada de Vittel Couch Converter, o consumidor tira uma foto de seu sofá e manda a imagem para o site da campanha. Depois, envia um pedaço do tecido do estofado para a empresa. A equipe de designers e sapateiros envolvida no projeto cria, com esse material, um par de tênis exclusivo, que é enviado ao consumidor dentro de poucas semanas.

Fonte: revistapegn.globo.com


Veja Também

Newsletter

Receba novidades e promoções do nosso site.