Bohemia lança três sabores de cerveja

Data de publicação: 26 de maio de 2015

garrafas-300x200Marca investiu em produtos nacionais para o desenvolvimento dos produtos

A Cervejaria Bohemia lançou três tipos de cerveja que levam ingredientes nacionais em sua composição. A Bela Rosa leva pimenta-rosa, a Jabutipa é feita com jabuticabas enquanto a Caá-Yari possui uma pitada de erva mate.

As cervejas foram criadas pela mestre-cervejeira da marca, Daniela Dezordi, em parceria com o chef Felipe Bronze. Para o lançamento, foi feito um evento no complexo da Cervejaria em Petrópolis, Rio de Janeiro. O público que passou por lá pode conhecer as três novas cervejas e degustar as comidas especiais dos Food Trucks.

Os rótulos foram produzidos por três artistas que representam as regiões de onde foram escolhidos os ingredientes. Do Nordeste, Mônica Torres foi a escolhida para estampar o rótulo da Bela Rosa, enquanto o rótulo da Jabutipa foi feito pelo goiano Sério Pompêo. Vindo do Rio Grande do Sul, lugar de origem da erva-mate, o artista plástico Eduardo Simch retratou a deusa dos ervais Caá-Yari.

As novas marcas já podem ser encontradas em garrafas de 300 ml e 600 ml no Empório da Cerveja, loja virtual da Ambev, dono da Bohemia e, em breve, nos supermercados de São Paulo e do Rio de Janeiro. O preço sugerido é de R$6,00 para a garafa de 300ml e R$12,00 para a garrafa de 600ml.

Fonte: meioemensagem.com.br


Veja Também

Newsletter

Receba novidades e promoções do nosso site.