Adesivos transformam tomadas em ursos assustados

Data de publicação: 1 de abril de 2015

size_810_16_9_ursinho-adesivoAdesivos criados pela agência canadense Repensar buscam conscientizar as pessoas sobre como suas ações afetam o meio ambiente

Não são apenas as campanhas milionárias, com superproduções e impactos fulminantes que merecem a atenção do mercado. Às vezes o budget não é tão grande, e nesse momento o desafio aumenta para os criativos.

Como transformar, por exemplo, um simples pedaço de papel num apoio de comunicação e tentar conscientizar as pessoas sobre as suas ações cotidianas e o quanto elas afetam o meio ambiente numa escala global.

Que tal os adesivos abaixo, com ursos polares, criados pela agência canadense Repensar, para o Greenpeace? Com menção ao site savethearctic.org, as peças deixam as tomadas com o aspecto de um ursinho assustado.

Fonte: exame.abril.com.br


Veja Também

Newsletter

Receba novidades e promoções do nosso site.