A partir de agora o site da OPP MAIS Propaganda está expondo randomicamente cinco obras de artes de artistas locais. Com a ajuda da nossa amiga e parceira Birgitte Tümmler, selecionamos cinco obras, acesse o nosso site e conheça todas elas:
Márcia Széliga: O Olho Que Tudo Vê é uma pintura acrílica fluorescente sobre tela. Para dar essa luminosidade é necessário um ambiente escuro e luz negra, mas a obra também pode ser apreciada à luz do dia também, sem o efeito luminoso que a tinta proporciona.
Birgitte Tümmler – Kunst / Art /Arte – A Casa do Capataz e a Serra de Maracaju: A obra faz parte da coleção “935km de Bicicleta pelo Mato Grosso do Sul”, onde a artista dinamarquesa/brasileira, retrata paisagens, momentos, fauna, flora, do cerrado e pantanal Sul-matogrossense.
Joao Evangelista Souza – Contemporary Art / Literatura / Photo – Sessão de Quimioterapia: Interferência sobre Fotografia em Óleo, feita na sala de Quimioterapia do Complexo Hospitalar Pequeno Príncipe, a ideia é com cores quentes quebrar, mas também concretizar da árdua luta destas crianças pela vida… E agradecer a saúde.
Claudia De Lara Samways – Amsterdam III: Essa obra é em acrílica/ tela e faz parte de uma série chamada: Bicicletas. De uma forma geral a artista trabalha uma narrativa neo-pop, com a pintura em acrílica/tela e atualmente com a textil art com desenhos bordados e intervenções urbanas.
Michelle Behar – Obra: No cemitério – Livro: Medo Eu, hem? Editora: Duna Dueto. Gravura digital em estilo Cordel.